quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VÍDEO: 20 PRODUTOS ATÉ R$ 20,00

Separei para vocês 20 produtos que eu gosto e que custam até R$ 20,00. Confesso que não foi nada fácil, talvez pela inflação em alta, mas parece que tudo que eu pensava que custava esse valor acabava custando mais caro e eu precisava descartar.

Para saber quais são essas pechinchas que valem a pena basta assistir ao vídeo:


Se você gostou desse vídeo não deixe de curtir, compartilhar e de inscrever-se no meu canal do YouTube.

Lista dos produtos citados no vídeo:
  • Lápis de Sobrancelha Universal da Vult
  • Sombras Unitária Mary Kay
  • Pincéis Maria Margarida
  • Pincéis Macrilan
  • Batons Me Now
  • Batons Avon
  • Batons Natura Faces
  • Lápis de olho Mega Impact Avon Ultra Color
  • Lenço demaquilante Neutrogena
  • Creme para Cutículas Granado
  • Sabonete Intimo Topz
  • Shampoo a Seco Batiste
  • Tenys pé Baruel
  • Shampoo Johnson e Johnson
  • Pré Shampoo Purificação Nativa Spa - O Boticário
  • Desodorante Dove Dermoaclarant
  • Creme Esfoliante para os Pés Avon Foot Works
  • Óleo de Amêndoas Murial
  • Peeling de Cristal Abelha Rainha (Odoratta Cosméticos)
  • Escova de Dente Pró-Flex Oral B

Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário