sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ESMALTE BRUNA MARQUEZINE DEGRADÊ LUDURANA - RED BLACK

Essa semana resolvi testar o novo Esmalte da Bruna Marquezine Degradê que está fazendo o maior sucesso.

Segundo a marca:
"Já imaginou reproduzir o efeito degradê das unhas usando um só esmalte? Isso mesmo. Nada de vários esmaltes e nem de esponjinha. A linha de esmaltes Bruna Marquezine agora tem esmaltes de efeito degradê, que como o próprio nome diz, reproduz o efeito em várias nuances. 
O esmalte degradê é uma inovação no segmento, única no mercado, proporcionando o efeito exclusivo somente com um esmalte. São 10 cores peroladas que produzem o efeito degradê, seguindo o passo a passo da embalagem."



O efeito degradê nas unhas é feito através de um passo-a-passo simples: imediatamente após aplicar o esmalte você deve colocar a tampa do esmalte na ponta da unha (porque ela possui um imã) para que o efeito seja formado. Isso deve ser repedido em todas as unhas e em cada camada aplicada, inclusive na aplicação do extra brilho.
Esmalte-degradê-bruna-marquezine
O que eles não te avisam é que o efeito só aparece em unhas muito compridas. Caso contrário, como nas minhas unhas, você só verá um leve efeito dependendo do ângulo e não ficará um degradê perfeito. Então se suas unhas são curtas não vai dar certo.

Apesar do esmalte ser antialérgico ele não é indicado para grávidas e segundo o fabricante essa restrição se deve a sensibilidade extra nessa fase e não ao chumbo na fórmula como estava sendo dito, inclusive eles desmentem a existência de chumbo na fórmula do esmalte.

Os Esmaltes Degradê Bruna Marquezine custam entre R$ 10,00 e R$ 15,00 em diversos sites na internet. Um preço acessível visto que esse tipo de esmalte realmente é um pouco mais caro que os tradicionais.

Ah... Já ia me esquecendo de dizer que a cor que eu utilizei foi a Red Black que acabou ficando um rosado cintilante nas unhas.

Você já utilizou o Esmalte Degradê Bruna Marquezine? O que achou do Produto?

Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário