quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

RESENHA: COFFEE WOMAN - O BOTICÁRIO

Final de ano é sinônimo de presentear. E perfume é sempre uma boa opção!!!

Por isso hoje eu vim trazer para você um perfume (desodorante colônia) que eu uso e adoro que é o Coffee Woman do O Boticário.

Ele não é lançamento, mas os clássicos também merecem resenha!!!


Segundo a marca: 

O Boticário se inspirou nos cafés mais requintados e sofisticados para criar Coffee, uma marca inovadora no mundo da perfumaria. 
A partir de uma tecnologia exclusiva, Coffee traz a infusão dos mais nobres cafés como assinatura de seus produtos. Momentos marcantes, experiências que aguçam os sentidos. Coffee Woman foi criada para mulheres sofisticadas, contemporâneas e cativantes. 
Os acordes envolventes do musk, com as notas quentes do extrato de café premium arábica, e a doçura da baunilha, misturadas a notas frutais vibrantes, conferem um caráter moderno, que reforçam a sofisticação da fragrância.Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee. 
Identidade Olfativa 
Família olfativa: Floriental Ambarada 
Saída: Bergamota, Maçã, Folhas Verdes 
Corpo: Jasmim, Flor de Laranjeira, Extrato de Café 
Fundo: Benjoim, Âmbar, Musk, Sândalo, Baunilha, Accordes de Café


Acho essas descrições muito superficiais e pouco informativas, a verdade é que ele tem um cheirinho adocicado nada enjoativo, que me lembra mulheres bem sucedidas. Acho que é por isso que eu gosto dele, vontade de ser bem sucedida também! Rssssssss.

Resumindo: é um docinho bem suave que dá para usar tanto de dia quanto de noite! Uma delícia!!!

O Coffee Woman é um desodorante colônia por isso a fixação não é tão duradoura quanto um perfume, contudo ele fixa na minha pele umas 4 horas.

O preço, assim como de outras fragrâncias de O Boticário, é acessível: R$ 92,00 por 100mL.

Ele possui ainda outras duas versões: O Coffee Woman Seduction, que é muito gostoso, mas tem uma fragrância mais adocicada e deve agradar quem prefere esse tipo de perfume, e o Coffee Woman Passione que eu não conheço, por isso não sei contar mais para vocês.


Para saber mais sobre essas versões vá ao site do O Boticário, ou visite uma loja da marca.


Vocês gostam de que tipo de perfume? Já usaram o Coffee Woman?

Um grande beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Apesar de ter sido lançado faz tempo, não havia sentido na minha pele anda. Nossa, provei hoje e amei esse cheirinho, muito interessante a combinação de notas,além de notas de café, tem flor de laranjeira e jasmim que gosto muito. Faz tempo que me encantava com os perfumes docinhos da O Boticário, desde o Myriad Blanc. Como estou com dois perfumes vencendo e mais três abertos, vou esperar um pouquinho para correr e comprar o meu. Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse perfume e tenho certeza que você não vai se arrepender de comprar! é muito bom!!!
      Beijos

      Excluir