segunda-feira, 20 de abril de 2015

RESENHA: BATOM AMOROUS DA M.A.C.

O assunto hoje é batom!!!

Sempre adorei batons. Sempre tive mais batons que minhas amigas. Mas nunca tive coragem de comprar batons caros. Quando finalmente "criei coragem" para comprar meu primeiro batom da MAC surgiu a dúvida: qual cor escolher?!?

Na minha cidade (Anápolis - GO) não tem loja física que venda batons da MAC, por isso a compra seria feita online e sem provar nada.

Não sei vocês, mas nesse caso eu sempre recorro a resenhas na internet, tentando identificar qual a cor real e como vai ficar na minha pele.

Nesse caso não foi diferente. Em meio a tantas procuras acabei optando por uma cor pouco convencional: O Batom Amorous da MAC.



O Batom Amorous da MAC possue acabamento satin, ou seja, apresenta bastante cor e o acabamento é semi-opaco ficando entre o matte e o cremoso. Essa textura é a minha preferida pois os lábios ficam hidratados e confortáveis sem ficar muito brilhante.


Olhando as fotos desse batom na bala você pode pensar que ele seja rosa, mas se tem uma coisa que ele não é, é rosa. Mas isso não quer dizer que seja fácil descreve-lo.

Vou tentar...

Ele possui um tom que mistura malva e ameixa (será que isso existe?) que pode ficar mais rosado ou mais roxinho dependendo do tom de pele. Em loiras costuma ficar mais intenso, em morenas, mais discreto, já em negras acredito que fique um cor de boca maravilhoso!

Apesar de não ser nude, com certeza é um tom neutro que combina bem tanto com maquiagens mais elaboradas quanto com um "rimelzinho" básico como nas fotos abaixo.



Eu adoro esse batom!!! Acho a cor perfeita e muito diferente. É clássico e discreto sem ser óbvio.

Ele está a venda no site da Sephora e custa R$66,00.

Gostaram da cor? Possuem algum batom parecido?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários.

Um grande beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também adoro!!
      ; )
      Beijos

      Ps.: Desculpa a demora em responder. É que agora estou com o blog em novo endereço: www.blogalinefreire.com.br
      Depois passa lá para conferir!
      Beijos

      Excluir