quarta-feira, 16 de setembro de 2015

RESENHA: PÓ COMPACTO AVON LUXE - COR BEGE MÉDIO

Eu já fui obcecada por pó compacto quando adolescente, mas confesso que atualmente estou usando cada vez em menor quantidade e deixando o acabamento mais natural.

Hoje eu vim trazer para vocês o Pó Compacto Facial Aveludado Avon Luxe que está presente em diversos tutoriais aqui no blog porque é o que mais tenho utilizado atualmente.


 Segundo a marca:
Com uma fórmula ultrafina o Pó Compacto Facial Avon Luxe,contém extrato de Safiras brancas que disfarçam as imperfeições e a aparência dos poros do rosto. Livre de óleo, efeito de pele sem brilho.

A embalagem do Pó Compacto Avon Luxe é realmente muito bonita e resistente. Mas o dourado espelhado, que é lindo, infelizmente fica cheio de marcas de dedo quando utilizado. Por dentro tem um espelho bem grande e útil, além daquela clássica esponjinha inútil.

A cor do meu pó compacto é a Bege Médio e tem um fundo levemente rosado. Eu particularmente prefiro os produtos com fundo mais amarelado, contudo ele se adapta perfeitamente a minha pele, então não tenho do que reclamar.

A textura do Pó Compacto Avon Luxe é bem fininha e proporciona uma cobertura uniforme e natural à pele com toque aveludado. E como todo pó compacto mantém a oleosidade controlada por algumas horas.


Você pode adquirir o Pó Compacto Facial Aveludado Avon Luxe com revendedoras Avon por R$ 59,99.

Resumindo é um bom Pó Compacto e cumpre o que promete, mas eu ainda continuo preferindo o Pó Compacto Trasformador Renew também da Avon que em breve terá resenha aqui no blog.

Qual o seu pó compacto favorito? Me conta aqui nos comentários!!!

Um grande beijo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Ainda não tenho um pó compacto preferido, mas gosto muito de uma base 3 em 1 da avon também, é shadow alguma coisa rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço essa base. Bom saber que é um bom produto. Quem sabe não compro para testar?

      Beijos

      Excluir