quarta-feira, 9 de setembro de 2015

RESENHA: GEL DE LIMPEZA TONIFICANTE NATURA TEZ

Recentemente a Natura lançou a linha Natura Tez que traz a proposta de descomplicar o dia-a-dia das brasileiras com produtos multibenefícios que nós amamos (mais informações sobre o Lançamento da linha Tez aqui). 

Eu, claro, corri para garantir os meus produtos da linha e hoje eu trago para vocês o Gel de Limpeza Tonificante Natura Tez.


Segundo a marca:
  • Remove impurezas e oleosidade  
  • Reduz o brilho imediatamente 
  •  Mantém o pH natural da pele 
  • Deixa a pele sequinha e equilibrada 
  • Textura em gel ideal para peles mistas e oleosas 
  • Fórmula 3 em 1: LIMPA, TONIFICA E RETIRA MAQUIAGEM


Eu, particularmente, prefiro lavar o rosto com sabonete em gel líquido. Acredito que esse tipo de produto retira melhor a oleosidade que sabonete em barra ou cremoso. Por isso de cara já gostei do produto.

O Gel de Limpeza Tonificante Natura Tez tem uma textura em gel que espalha bem pelo rosto, faz bastante espuma e limpa perfeitamente a pele.

Após lavar o rosto dá para sentir aquela sensação refrescante, meio geladinha, que eu acho uma delicia. Mas como ele é um produto para retirar a oleosidade, a pele fica muito ressecada e pede um hidratante em seguida. Isso me incomoda um pouco, mas tem gente que gosta da pele bem seca assim. Questão de gosto!

O Gel de Limpeza Tonificante Natura Tez promete limpar e tonificar a pele, por isso tenho dispensado o tônico e não tenho sentido falta dele. Quanto a retirar a maquiagem, ele ajuda, mas não dispensa um removedor de maquiagem específico. Para mim, que tenho costume de começar a retirar a maquiagem lavando o rosto, (Para saber mais como eu Retiro a Maquiagem clique aqui), é muito legal porque já adianta bem o processo, mas alguns produtos como batom, lápis de olho e algumas bases "mais potentes" simplesmente não saem sem um bom demaquilante.

Então vamos fazer um check list das promessas do produto:
  • Limpa: ok
  • Retira a oleosidade: ok (até demais)
  • Tonifica: ok
  • Refresca: ok
  • Retira a Maquiagem+ ou - Ajuda, mas não substitui o demaquilante.
O Gel de Limpeza Tonificante Natura Tez custa R$ 29,90 por 140g de produto. Sim, ele é menor que outros sabonetes de limpeza facial que possuem em média 200ml. E você pode adquiri-lo com consultoras Natura.

Um grande beijo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Nunca tinha visto tônico em gel, gostei bastante da sua resenha, a Natura sempre nos trazendo novidade. Respondi a tag Negatividade no canal espero que goste.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um sabonete de limpeza para o rosto que também tonifica. A Natura sempre inovando e facilitando nossa vida! #adoro
      Que legal que respondeu a TAG. Vou conferir!
      Beijos

      Excluir