segunda-feira, 7 de setembro de 2015

RESENHA: DELINEADOR EM CANETA PRETO NATURA UNA

Quem me conhece sabe que o meu delineador favorito é o Delineador em Caneta Preto Natura Una

Segundo a marca:
  • Possui formato diferenciado de caneta, que permite traços precisos, delicados e firmeza na aplicação. 
  • Sua fórmula proporciona cor intensa e durabilidade, deixando-a com um olhar marcante.


Não me entenda mal. Eu adoro delineador em gel e estou sempre usando meu Delineador em Gel da MAC (resenha aqui), mas na correria do dia-a-dia eu acabo optando pela praticidade do delineador em caneta.

Mas não é qualquer delineador em caneta, é o da linha Natura Una, que tem essa ponta bem fininha que facilita muuuuito o acabamento na hora de passar o delineador!!! O formato de caneta por si só já facilita a aplicação porque nossa mão fica mais firme segurando esse tipo de produto e a ponta fininha permite que você faça um traço fino e delicado, principalmente na hora de puxar o gatinho.



A pigmentação do Delineador em Caneta Natura Una é bem intensa, não sendo necessário passar mais que uma camada para conseguir um traço bem pretinho. Ele seca rapidamente e não fica " carimbando" a pálpebra.

Para mim, o único defeito desse delineador é não ser à prova d'água, uma vez que ele costuma borrar no meu cantinho interno do olho por ser uma região muito úmida. Então sempre preciso redobrar o cuidado ao aplicá-lo nessa área a fim de que ele não borre.

O Delineador em Caneta Preto da Natura Una custa R$ 45,80 e você pode comprá-lo com revendedoras da marca. Mas aproveite que nesse ciclo ele está em promoção por R$ 38,80, um super desconto!

Já estou no meu segundo produto e compraria novamente. Realmente é um produto muito bom que rende bastante. Ah... Uma dica para conservar seu delineador em caneta por mais tempo é mante-lo sempre deitado. Isso evita que a esponjinha resseque e você perca o produto! #ficaadica

Você gosta de delineador em caneta? Qual o seu favorito?

Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário