sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ESMALTE MEIO AMARGO DA VULT

Aqui estou eu de novo usando esmalte da Vult. Vocês vão me desculpando essa repetição, mas eu estou adorando os esmaltes da marca, e a variedade de cores é tão grande que eles ainda vão aparecer muito por aqui.

Essa semana meu escolhido foi o Esmalte Meio Amargo da Vult, um marrom acinzentado com cara de "leite com Toddy".


Eu adoro as tonalidades nudes e assim que olhei para o vidrinho soube que teria que ser essa cor e acabei amando o resultado. A cor ficou super delicada e "fina". Sou só eu que acho que esmalte nude deixa a gente com cara mão de rica?!? rsssssss

A cobertura ficou perfeita com duas camadas e como sempre eu apliquei extra brilho por cima, mais por costume que por necessidade.

A duração do Esmalte Meio Amargo da Vult na minha unha foi a maravilha de sempre: cinco dias intacto. Acho que esse é outro motivo para que eu adore os esmaltes da marca.

Você encontra os Esmaltes Vult em lojas de cosméticos e drogarias e o preço médio é R$ 5,00.

Outros esmaltes da Vult que você pode gostar:




Vocês gostam de esmalte nude? Acham a cara da riqueza?!? rsssssss

Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário