segunda-feira, 14 de setembro de 2015

RESENHA: CHUBBY STICK INTENSE CLINIQUE - COR BROADEST BERRY

Eu sei que a moda são os batons mattes, mas tem horas que tudo o que você mais quer são lábios hidratados. Por isso eu adoro os batons balms que além de colorir hidratam e revitalizam os lábios.

Hoje eu trouxe para vocês o Chubby Stick Intense da Clinique, o "primo rico" dos batons balms.



Segundo a marca:
"Seus lábios irresistíveis com um toque de cor que não é nem brilhante, nem opaco - o meio-termo perfeito! Contém manteiga de manga e karité que deixam seus lábios confortavelmente macios e suaves. Disponível em oito cores vibrantes. 
Apresentado numa embalagem divertida, com forma semelhante à de um lápis de cera, sua fórmula garante uma cor duradoura e cobertura intensa. Para aplicar, basta rodar a base para expor o produto, e tornar a rodar no sentido contrário antes de voltar a colocar a tampa."


A minha cor escolhida foi a Broadest Berry um tom de marsala que é super tendência e fica lindo em qualquer tom de pele.

Mas qual a diferença entre o Chubby Stick tradicional para a versão Intense? A cor. A versão intense possui cores mais intensas como um batom, enquanto na versão tradicional as cores são clarinhas como um balm.




O Chubby Stick Intense da Clinique possue o formato de caneta com base giratória que libera o produto conforme a necessidade, evitando o desperdício.

Quanto a hidratação realmente esse produto tem a função de balm e deixa os lábios hidratados e macios por muito tempo.

A cobertura nos lábios também fica perfeita como em um batom cremoso. Mas diferentemente da descrição do produto ele fica levemente brilhante como em um balm tradicional.

A duração do Chubby Stick Intense nos lábios é inferior a de um batom tradicional e precisa ser retocado com mais frequência.

O preço é um grande problema. Ele custa R$ 85,00 no site da Sephora. (Onde eu estava com a cabeça quando comprei esse produto?!? Na época disse para mim mesma que era um investimento! kkkkkkkk).

Resumindo:
O Chubby Stick Intense da Clinique - Cor Broadest Berry é um batom balm incrível que adiciona cor e hidrata na medida certa, mas é extremamente caro e não dura muito tempo nos lábios.

Qual o Batom Balm vocês indicam? Gostam do Chubby Stick Intense da Clinique?

Um grande beijo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Achei a cor muito linda...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa cor! E estou usando muito agora que o tempo está mais seco aqui na minha região e por isso os lábios exigem maior hidratação!

      Beijos

      Excluir