sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ESMALTE ROYAL DA IMPALA

Esse esmalte não é nenhuma novidade, mas como tem uma cor MARAVILHOSA eu não resisti e acabei trazendo para vocês: Esmalte Royal da Impala.

O Royal faz parte da linha regular da Impala e pode ser encontrado facilmente.


Adoro esmalte azul e essa tonalidade é uma das minhas preferidas.

O esmalte azul, no geral, é bem difícil de ser removido, o que dificulta a limpeza dos cantinhos e deixa a unha azulada depois de retirar o esmalte. Em maior ou menor intensidade. O Esmalte Royal tem esse problema em maior intensidade! rsssssss. Ele não sai das unhas, da pele, (e até chegou a tingir o potinho de extra brilho) de jeito nenhum. Sério, é um $%@&+?# para sair das unhas. Por isso a limpeza dos cantinhos não ficou muito boa, mesmo a manicure usando dois algodões para limpar cada unha.

Para a esmaltação eu usei duas camadas do Esmalte Royal e uma de extra brilho como de costume. Não sei se por culpa do esmalte ou do calor que estava muito forte, o esmalte começou a querer dar bolinhas e a superfície ficou com pequenas imperfeições.

Apesar de a cor do Esmalte Royal ser linda, acredito que não voltarei a usá-lo porque moro de preguiça de esmalte que não sai das unhas e deixa tudo manchado. A marca deveria pensar nisso e evitar esse tipo de problema. Simplesmente não gosto de esmalte assim.

O Esmalte Royal da Impala custa entre R$ 2,00 e R$ 3,00 e você pode comprá-lo em farmácias e lojas de cosméticos.

Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário