segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MAQUIAGEM PARA FESTA: DOURADO COM PRETO - TUTORIAL DE MAQUIAGEM

Final de ano! Festas! Roupas, sapatos, acessórios e claro: maquiagem!!!

Pensando nisso eu trouxe para vocês uma Maquiagem usando Dourado e Preto que é a cara das festas de fim de ano!!!

Eu usei essa make para fazer a foto que está atualmente nos meus perfis e como muita gente gostou, resolvi trazer o tutorial para vocês.



Eu usei apenas a paleta Naked 2, mas se você não tem a paleta não tem problema porque as cores são muito fáceis de encontrar em outras paletas: dourado, marrom, preto e nude. Utilizei também delineador em gel preto para fazer o delineado gatinho. Se quiser aprender como fazer é só assistir ao tutorial, super fácil, que eu postei aqui.

Quer aprender a fazer essa make? É só assistir ao vídeo!!!








Espero muito que vocês tenham gostado. Se gostou não esquece de clicar em GOSTEI e deINCREVER-SE no meu canal do YOU TUBE.

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário