sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ESMALTE TOQUE DE IRA DA RISQUÈ

Eu adoro variar a cor do esmalte, mas a verdade é que eu sou apaixonada por esmalte vermelho e sempre acabo voltando para o meu amor.

Por isso mesmo eu adoro a Coleção 7 Vermelhos Capitais da Risquè, que na verdade tem alguns tons que nem são vermelhos, mas tudo bem.

O esmalte escolhido da semana foi o Toque de Ira, um esmalte vermelho tomate lindo!!!








Eu adoro esse tom de vermelho, acho forte e vibrante. Uma boa escolha para passar o Réveillon. Ah... não sei vocês, mas pra mim escolher esmalte para passar o Réveillon é tão importante quanto a cor da roupa e da lingerie.

Mas voltando ao Toque de Ira... O esmalte é lindo, a cor é incrível, mas na hora da esmaltação é “complicado”. Apesar de ser classificado como cremoso, na minha opinião está mais para transparente. A cor não fica homogênea de jeito nenhum e acredito que seja daquele tipo de esmalte que você precisa passar outro por baixo para “dar fundo” sabe?!

Só sei que eu precisei passar 4 camadas, isso mesmo, 4 camadas de esmalte para que ele ficasse da cor da embalagem. Um transtorno!

Mas ainda assim acredito que valeu a pena. Talvez porque eu amo a cor ; )

Já usei outros esmaltes da coleção e não tive o mesmo problema, então acredito que seja um caso isolado.

E vocês? Gostam de esmalte vermelho? Qual tonalidade agrada mais?

Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário