quarta-feira, 2 de setembro de 2015

RESENHA: BLUSH MARMORIZADO NATURA AQUARELA - COR ROSA COTIDIANO

Eu já contei para vocês que estou em uma fase de blushes né!?! Não consigo ver uma blush bonito e não ficar desejando! Um que eu queria muito e aproveitei uma promoção para comprar foi o Blush Marmorizado Rosa Cotidiano da Natura Aquarela.



Segundo a marca:
"O blush tem efeito marmorizado e cores intensas e quando misturadas geram cores uniformes e naturais para iluminar todos os tipos de pele."

Os blushes marmorizados acrescentam cor e também dão uma iluminada no visual.

A cor do Blush Marmorizado Rosa Cotidiano Natura Aquarela é uma mistura de rosa, dourado e lilás, que acrescenta um pouco de cor e muito brilho à maquiagem. Lembrando que não são partículas de glitter, que são grandes e artificiais, são partículas super finas que se misturam com a cor do blush e conferem apenas um iluminado natural à pele.

Como dá para perceber na foto acima ele acrescenta cor e luminosidade de maneira natural. Eu adoro esse efeito!!!

Confesso que tinha problemas com as embalagens da linha Natura Aquarela que viviam quebrando e me deixando indignada, mas desde que eles reformularam a embalagem ela está mais resistente e eu não tenho tido mais esse tipo de problema. Adoro o fato de a embalagem desse blush ser compacta, isso facilita na hora de colocar na necessaire, não ocupando muito espaço.

O Blush Marmorizado Rosa Cotidiano da Natura Aquarela custa R$ 35,90 e você pode adquiri-lo com revendedoras Natura.

Vocês gostam de blushes com efeito marmorizado? Qual vocês indicam?

Um grande beijo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Que lindo esse blush....achei que ficou muito natural no rosto..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando! Ele dá uma ar iluminado para o rosto que fica muito delicado!!!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir