quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VÍDEO: TAG MEU SPA

O vídeo de hoje é sobre um assunto que agrada a mulherada: Day Spa.

Vim responder para vocês a TAG: Meu Spa criada pela Sandriele Weiss. Ela me tagueou e é claro que eu corri para gravar!






Se você gostou do vídeo não deixe de curtir o vídeo e compartilha-lo. E se ainda não é inscrito no meu canal do YouTube se inscreva e fique por dentro dos próximos vídeos!!!

Perguntas da TAG Meu Spa:

1)No cabelo você usa touca quando está com creme?
2)Qual produtinho não pode falta no seu spa?
3)Você prefere fazer em casa ou no salão?
4)Quando está reagindo algum produto o que você faz?
5)Com que frequência você faz?
6)Seus pés, nesse dia, também tem um pouquinho de atenção?
7)Qual cheirinho de creme corporal favorito?
8)Esfoliante é essencial ou pode descartar?
9)Defina em uma palavra a sensação que te traz esse momento?
10)Indique 3 amigas para responder


Tagueadas no vídeo:


O que não pode faltar no seu Day Spa? Tem algum produto que você recomenda?

Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário