segunda-feira, 17 de agosto de 2015

RESENHA: BATOM RICOSTI MATTE COR PAIXÃO

Recebi em uma caixinha de assinatura mensal o Batom Ricosti Matte cor Paixão. Não conhecia a marca e confesso que, a princípio não dei nada por ele, mas bastou testar para me encantar.

 Segundo a marca:
"Cores modernas. Com aplicação macia, proporciona maior cobertura e ótima fixação. Toque aveludado e efeito MATTE (sem brilho). Fórmula exclusiva com óleo de ARGAN e manteiga de KARITÉ que hidratam  e restauram os lábios"

Vamos começar pela cor: um vermelho cereja maravilhoso que eu amei logo de cara. A pigmentação é intensa e cobre super bem os lábios, além de ser super confortável e fácil de aplicar.

O Batom Ricosti Matte cor Paixão tem um acabamento matte, mas não é algo super seco, pelo contrário, nos lábios a sensação é de um batom cremoso e hidratante.

A duração nos lábios é incrível. Durou a tarde inteira nos meus lábios sem precisar de retoques. Ele não transfere muito,  mas se comer alguma coisa será necessário reaplicá-lo como qualquer batom.

A embalagem foi a única coisa que deixou a desejar na minha opinião. É muito simples e parece frágil, apesar de o plástico utilizado ser mais duro e resistente que os antigos batons da Vult por exemplo. Porque apesar da aparência frágil meu batom continua com a embalagem intacta mesmo após meses de uso.

O cheiro do batom Ricosti Matte cor Paixão é de manteiga de cacau. Super ok.

A melhor parte é o preço. Pesquisei e descobri que ele custa em média menos de R$ 10,00!!! Um preço mega barato pela qualidade do produto. Contudo, apesar de ele ser vendido em casas de cosméticos, só encontrei para vender na internet e como não sei se os sites são de confiança não deixarei os links aqui.

Resumindo: Amei esse batom e com certeza compraria em várias outras cores.

*A Ricosti também tem uma linha de batons líquidos matte que estão fazendo o maior sucesso entre as blogueiras e eu estou louca para testar!!!

Você já conhecia a marca Ricosti? Já testou algum produto da marca?

Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário