segunda-feira, 10 de agosto de 2015

RESENHA: BATOM FLAVIA CALINA PARA TRACTA

Adooooro batom nude! Por ser versátil e combinar com tudo é o que eu mais uso no meu dia-a-dia. Por isso não resisti ao Batom Flavia Calina para Tracta Blogs.




O Batom Flavia Calina possui acabamento matte, mas não é tão seco quanto o Siren por exemplo (resenha aqui). É um matte que espalha com facilidade nos lábios.

A tonalidade de nude desse batom é diferente de todos os outros nudes que eu tenho na minha penteadeira. Não é rosado, está mais para caramelo, como dá para perceber na foto acima.

Nos lábios a cor varia de acordo com o tom de pele e lábios de cada um, mas garanto que fica bem em todas as tonalidades.



O cheirinho do batom é aquele docinho agradável dos batons da Tracta que vocês já conhecem e a durabilidade nos lábios é muito boa.

A embalagem é resistente e possui um espelhinho super útil para retocar o batom. Só não gostei da cor branca que suja com muita facilidade e vai deixando o batom com "cara de velho".

O Batom Flavia Calina para Tracta custa R$24,29 e está à venda apenas pelo site da Tracta Blogs.

Para quem ainda não conhece a Flávia Calina o blog dela é esse aqui:
www.flaviacalina.com

Vocês já conheciam esse batom? Gostam dessa cor nude caramelo?

Um grande beijo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Gosto muito da Flávia Calina e ainda não conhecia o seu batom, achei lindo! Mas comprei o nude mais perfeito que já vi no site da Tracta Blogs o Hermione da Bruna Tavares, estou louca para chegar. Deixei uma tag para você lá no blog se puder e quiser responder, ficarei muito feliz.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hermione eu ainda não conheço, mas já vi em blogs e realmente parece lindo!!! Quando chegar faz post pra gente ver!!!

      Também te tagueei em um vídeo que vai ao ar essa semana no meu canal! Assim que carregar eu te marco! E claro que vou responder a sua TAG. Muito obrigada por lembrar de mim!

      Um grande beijo

      Excluir