segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RESENHA: BATOM CANETA SABRINA SATO SOFT BROWN - YES COSMÉTICS

Comprei recentemente um batom que ganhou meu coração: Batom Caneta Sabrina Sato Soft Brown - Yes Cosmétics.



Segundo a marca:


  • Possui textura de acabamento seco;
  • Possui óleo de semente de mamona, que proporciona suavidade aos lábios;
  • Fórmula enriquecida com Manteiga de Karité que hidrata a pele e previne o ressecamento. 
  • Possui um formato que permite uma aplicação precisa, acompanhando o desenho da boca. 
  • Alta cobertura e longa duração.




O Batom Caneta Sabrina Sato possui um aplicador em formato de caneta super fácil de aplicar nos lábios.

A cor que eu escolhi foi a Soft Brown, um marrom rosado que ficou bem discreto nos meus lábios. Acredito que em meninas branquinhas ele deve ficar mais escuro contudo continuará sendo um curinga.

A textura do Batom Caneta Sabrina Sato é matte, deixando os lábios sequinhos mas sem ressecar, provavelmente por possuir componentes hidratantes em sua fórmula.

A duração é muito boa nos meus lábios. Dura hoooooooras sem retocar e confesso que, ás vezes, tenho duficuldade na hora de remove-lo dos lábios. É daqueles que grudam e ficam!!! rsssssss

Resumindo estou adorando esse batom! Apesar de matte ele possui uma textura agradável nos lábios, a cor é linda e a duração é incrível! Estou usando muito!!!

Comprei meu Batom Caneta Sabrina Sato Soft Brown - Yes Cosmétics no site da Maquiadoro e custou R$ 25,90. Chegou rápido e bem embalado. Super recomendo a Maquiadoro.

Você tem algum batom da Sabrina Sato? Gosta desse formato batom caneta?

Um grande beijo e ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário