segunda-feira, 3 de agosto de 2015

RESENHA: BATOM BRAVE DA MAC

Eu adoro batons e de vez em quando faço alguns "investimentos" no setor! rssssss

Um dos meus investimentos foi o Batom Brave da MAC, um nude/rosa queimado que fica lindo em qualquer tom de pele.



Fotografei esse batom em diferentes luzes, mas a que ficou mais próxima da realidade foi a foto acima que mostra o tom de rosa queimadinho e muito levemente uma partículas de brilho que dão um aspecto mais "molhadinho" a boca.

O Batom Brave da MAC possui cobertura satin, a minha preferida da marca, que promete (e cumpre):

  • Bastante cor
  • Acabamento suave, acetinado e semi-opaco.
  • Condiciona os lábios e adiciona cor.


Nos meus lábios ele fica um nude rosadinho com uma leve cintilância. Mas a cor vária de acordo com a cor da pele e dos lábios da pessoa, sem deixar de ser um nude curinga que não apaga a boca.

O Batom Brave da MAC é um dos meus batons preferidos e adoro usá-lo com olhos mais carregados para que os lábios fiquem bonitos sem tirar o foco do olhar.

A duração desse batom é de aproximadamente umas 4 horas sem precisar retocar. A textura dele é super agradável nos lábios e o cheirinho é gostoso.

Sério! Só tenho elogios para esse batom!!!

O Batom Brave da MAC custa R$69,00 e você pode compra-lo pelo site da Sephora com frete grátis. (Pensando bem o preço não dá para elogiar! rssssssss)

Você já conhecia esse batom? Tem algum nude parecido com ele?

Resenha de outros batons da MAC que você pode gostar:


Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário