quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ESMALTE #DIVANDO DA VULT

Oi gente!!! Depois de quase uma semana sem postar nada por aqui por causa da minha mão, estou de volta com esse esmalte divo para vocês: Esmalte #divando da Vult.


Segundo a marca:
"Com exclu­siva tec­nolo­gia UBS, os esmaltes Vult pro­movem uni­formi­dade, brilho intenso e secagem ráp­ida em um só pro­duto. O pin­cel ainda ofer­ece a tec­nolo­gia Big Brush, com padrão inter­na­cional de cer­das em corte arredondado e com um vol­ume de 900 fios – car­ac­terís­ti­cas per­feitas para evi­tar muitas camadas de pro­duto sobre as unhas e facil­i­tar a esmal­tação nos cantos."

Eu estou adorando os esmaltes da Vult. A qualidade é incrível e as cores são lindas. Está aí esse Marsala maravilhoso que não me deixa mentir!!!

A duração desse esmalte foi muuuuito boa. Retirei com 6 dias e ele ainda estava super digno. (tirando a cutícula crescida o esmalte ainda dava para usar mais uns 3 dias! rsssssssss)

Realmente só tenho elogios para o Esmalte #divando da Vult que custa aproximadamente R$ 5,00 e você encontra em perfumarias da sua cidade.

Você já usou os esmaltes da Vult? Qual sua cor favorita?

Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário