quarta-feira, 8 de julho de 2015

RESENHA: PALETTE DIVINA DA EUDORA

Desde que eu vi essa paleta pela primeira vez ela já foi para minha lista de desejos! Amei a embalagem e a combinação de cores das sombras e só sosseguei quando comprei a minha Palette Divina da Eudora.




Para começar vamos falar dessa embalagem. Que coisa mais maravilhosa!!! Esse formato de carteira de couro é lindo. Dá vontade de usar como acessório. rsssss

A embalagem é acolchoada o que protege melhor as sombras. O fechamento é com imã e funciona super bem. Possui um espelho grande e muito útil. Para a embalagem eu só tenho elogios. Amei!!!





A Palette Divina da Eudora possui 10 cores de sombras entre foscas e cintilantes.

As sombras Apricot, Marrom e Preta são foscas enquanto as outras são cintilantes em "maior ou menor intensidade".

Para fazer as amostras eu não usei primer. Algumas sombras pigmentaram super bem outras nem tanto. As com melhor pigmentação foram as mais escuras, sendo que a sombra Apricot, por mais que eu aplicasse continuava a não aparecer. Essa só pigmenta com primer e mesmo assim não é uma maravilha.

A sombra Taupe também não apareceu muito na minha pele, mas acredito que seja por causa do meu tom de pele e não da sombra em si.

No geral as opções de cores são muito bem pensadas, combinam entre si e podem proporcionar maquiagens lindas.




Além das sombras a paleta possui também um blush, um iluminador e um brilho labial. O Blush Pêssego possui partículas de brilho dourado bem ao estilo do Blush Orgasm da Nars. Linnnnndo!!!

O Iluminador tem partículas de brilho bem fininhas em tom rosado que acrescenta um iluminado super diva sem ficar artificial. Gostei bastante!

Já o brilho labial rosa era completamente dispensável. O meu por exemplo já está cheio de partículas de sombra por cima e completamente inutilizável.

No geral a Palette Divina da Eudora é muito interessante, possui uma embalagem linda, sombras e blushes de qualidade e compensa o "investimento". O custo também é bastante acessível R$119,90 por 10 sombras, 1 blush e 1 iluminador. Cada produto sai por menos de R$10,00.

Comprei a minha Palette Divina da Eudora no site da marca, custou R$ 119,90 e o frete foi grátis.

Você compraria esse produto? Qual a sua paleta de maquiagem favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário