quarta-feira, 15 de julho de 2015

RESENHA: ÓLEO TRIFÁSICO CORPORAL EUDORA SOUL VANILLA IRISH CREAM TWIST

Há um tempo eu recebi numa daquelas caixinha de assinatura mensal o Óleo Trifásico Eudora Soul Vanilla Irish Cream Twist (Que nome gigante!) para experimentar. Mas como eu prefiro usar óleo para banho somente no inverno, só agora eu testei o produto.




Segundo a marca:
"Passar um óleo após o banho é um cuidado com o corpo. O óleo trifásico Soul Vanilla Irish Cream Twist tem sua fragrância inspirada em um drink cool. Tem a cremosidade do licor, o doce da baunilha e uma pitada de café. Vai deixar sua pele supermacia." 
  • Óleo trifásico para o corpo. 
  • Pele mais macia e perfumada. 
  • Fragrância inspirada no drink Vanilla Irish Cream.

O Óleo Trifásico Vanilla Irish Cream possui uma fragrância super gostosa, docinha sem ser exagerada que se mantem na pele por um tempinho após o banho.

A textura desse óleo é "meio aguada" como dá para perceber na foto acima. Eu, particularmente, prefiro óleos de banho um pouco mais grossos que não ficam derramando da mão.

A hidratação do produto é "ok". Não é super potente como um hidratante, mas é boa para um óleo de banho. Minha pele exige um pouco mais de hidratação no inverno por isso além do óleo preciso aplicar hidratante após o banho. Então, para mim, não é a hidratação ideal.

Você encontra o Óleo Trifásico Corporal Eudora Soul Vanilla Irish Cream Twist para comprar no site da Eudora e ele custa R$ 42,90 com 200mL de produto.

Você já conhecia esse óleo trifásico? Qual seu óleo de banho favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário