segunda-feira, 6 de julho de 2015

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE DA DAILUS - COR COLAN MARSALLA

Você já pagou língua? Quem nunca?!

Já havia dito diversas vezes que não gostava muito dos famosos batons líquidos matte, nem entendia porque as pessoas gostavam tanto daquela sensação de lábios secos... mas mudei de opinião com o Batom Colan Marsalla da Dailus.



Diferentemente dos outros batons que eu havia testado, o Batom Colan Marsalla da Dailus não deixa os lábios tão ressecados que chegam a incomodar. A cobertura também é muito boa e não fica manchado nos lábios.

A textura dele é diferente do Batom Atitude também da Dailus (resenha aqui), que é extremamente seco, mancha ao aplicar e fica marcando as linhas dos lábios. Uma tristeza!!!


Essa cor é maravilhosa!!! Estou apaixonada!!!

O Batom Colan Marsalla já virou um queridinho e eu tenho usado muuuuuito. Gravei até um tutorial usando esse batom que vai ao ar em breve. Não perca!

Os Batons Líquidos Matte da Dailus custam entre R$20,00 e R$30,00 e você encontra em lojas de cosméticos ou com vendedores independentes. Comprei o meu com a Darla, que tem essa página no facebook.

Qual seu batom líquido matte favorito? Gostou dessa cor?

2 comentários:

  1. Essa cor é perfeita, estou querendo o meu já. Ótima resenha!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!
      Realmente essa cor é maravilhosa!
      Desde o lançamento que eu estava louca para testar, mas estava esgotado em todos os lugares! Finalmente consegui o meu! rssssss
      Compra mesmo, compensa muito!
      Beijos

      Excluir