segunda-feira, 20 de julho de 2015

RESENHA: BATOM LÍQUIDO EFEITO MATTE EUDORA SOUL - VERMELHO RIO INTENSO

Nessa onda de batons líquidos efeito matte sempre tem lançamento de alguma marca, e eu estou sempre testando as novidades. Por isso hoje eu trouxe para vocês o Batom Líquido Efeito Matte Eudora Soul Kiss Me - Vermelho Rio Intenso.





O batom tem uma tonalidade de vermelho maravilhosa. Adorei a cor! O aplicador tem esse formato "barrigudinho" que facilita muito a aplicação.

Mas os elogios param por aí!


O Batom Líquido Efeito Matte da Eudora Soul simplesmente não cumpre o que promete. Como você pode ver nas fotos acima, ele não seca e não fica matte. Para mim é um batom líquido normal.

Só pela enganação pra mim já é um #deletadaprateleira. Não tem problema o batom não ser matte, contanto que você não o venda como se fosse!!! Isso é enganação!!!

Aparentemente a Eudora retirou esse produto do site porque eu não consegui encontra-lo mais, mas quem comprou, e assim como eu, se sentiu enganado, sugiro que entre em contato com o SAC da empresa e peça a devolução do seu dinheiro.

Se você adquiriu esse produto e também se sentiu enganada deixe sua experiência nos comentários aqui abaixo!

Um grande beijo e até a próxima!!!


2 comentários:

  1. Fica mais parecendo um gloss que um batom líquido, uma pena não cumprir o que promete. Ótima resenha!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente de batom líquido matte não tem nada! Uma pena!!!
      Fica com Deus!!!
      Beijos

      Excluir