segunda-feira, 1 de junho de 2015

RESENHA: PERFUME LUNA DA NATURA

Eu acho muito interessante como um simples cheiro pode nos remeter a lembranças antigas. Sejam elas boas ou ruins, vêm a tona e despertam sentimentos por vezes esquecidos.

Algo parecido acontece comigo toda vez que uso o Perfume Luna da Natura*, não sei explicar o que acontece, mas ele me remete a infância e me proporciona uma sensação de bem estar que é quase uma terapia.



Segundo a marca:
"Luna é um convite para descobrir a expressão de beleza mais autêntica, espontânea e irresistível que está em cada mulher. Sua fragrância é um chipre brasileiro, inovador no mercado nacional que traz um corpo floral rico combinado com o fundo amadeirado de leves nuances adocicadas, traduzindo o encanto único e a bossa envolvente de uma mulher encantadora." 
"A mulher de Luna é aquela que chega em um ambiente e conquista a todos ao seu redor sem que ninguém saiba explicar muito bem o porquê", conceitua Luna Weyel, gerente de Perfumaria da Natura.

O conceito do perfume é mostrar a beleza e sensualidade que existe em toda mulher, sem esteriótipos. Esse conceito foi revelado tanto na fragrância, quanto no frasco que remete as formas do corpo feminino.

O cheiro do Perfume Luna é suave, sendo um floral, amadeirado e cítrico. Definitivamente não é um perfume doce, sendo perfeito para ser utilizado de dia.

Eu fiquei realmente apaixonada por esse perfume, porque como eu disse me traz lembrança de coisas boas que eu nem sei ao certo quais são, mas que me deixam feliz!

A duração na pele é de aproximadamente 4 horas o que é legal tratando-se de um desodorante colônia.

O Perfume Luna da Natura custa R$119,00 e você pode adquirir com sua consultora ou pelo site da Natura.

Eu adorei esse perfume tanto pelo conceito, quanto pelo cheiro e porque não pela embalagem, que agrega valor a penteadeira!

Você já conhecia esse perfume? Gosta da fragrância?

*Por uma questão de praticidade eu me referi a este produto como perfume, apesar de ele ser classificado como desodorante colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário